sexta-feira, 20 de março de 2009

Mais que mil palavras...

Sim, sim! Uma imagem vale mais que mil palavras, nela sempre se pode buscar algo novo, perceber alguns detalhes antes desapercebidos e ser "tocado" por ela de diferentes formas. E quando é uma bela imagem... Nossa! Vira um deleite. Simplesmente acho fantástico o poder que uma imagem pode ter, adoro as observar e deixar minha imaginação trabalhar com mil histórias e possibilidades de criações. Então, lá estou eu fuçando na internet e me deparo com esse Flickr e ele ainda está me deixando encantada. Realmente, vale a pena apreciar as mais de 500 páginas dele. Algumas imagens:



John Singer Sargent, Elizabeth Winthrop Chanler


1915 - back covera


Halago perfume, 1934


SKIRT


Rodolfo Amoedo, 1857 - 1941


El Greco, Lady in a Fur Wrap, 1577-80


E. O. Hoppe, Lady Diana Cooper, 1916


Ilustração Portugueza, No. 484, May 31 1915 - 28a


http://www.flickr.com/photos/gatochy/

Um comentário:

M disse...

Olá! Muito obrigada pelo plug. :)